Quero faturar mais!

anuncie

Conheça oficinas mêcanicas e alinhamento 3D em Goiânia.

Especializadas em Alinhamento 3D de Goiânia.


Procurando por alinhamento em Goiânia? É possível encontrar três tipos de alinhamento em Goiânia para veículos e hoje te contaremos um pouco mais sobre o melhor deles!

Você dirige, libera o volante um pouquinho e percebe que ele está puxando para um lado, forçando seu braço a se manter mais firme ainda no volante. Quem é que nunca sentiu este desconforto dirigindo por ruas de Goiânia, não é mesmo? 

Quando isso acontece, significa que seu carro precisa com urgência de um alinhamento 3D. Este serviço evita muito mais coisas que apenas um desconforto físico. 

É graças a esse procedimento, que consiste em ajustar os ângulos das rodas do seu veículo, mantendo-as perpendiculares ao solo e paralelas entre si, alguns problemas no funcionamento do seu meio de transporte podem ser prevenidos, tais como:

  • A diminuição da vida útil dos pneus, uma vez que o desgaste irregular é diminuído.

  • O consumo de combustível além do necessário, uma vez que a resistência ao rolamento dos pneus em atrito com o solo é diminuída

  • O deslocamento inconstante com as “puxadas”, o que garante melhor dirigibilidade e segurança ao condutor.

Podendo ser realizado de três formas diferentes, manual (ou óptico, eletrônico computadorizado (ou a laser) e o alinhamento 3D, é indispensável que você mantenha a pontualidade quanto ao alinhamento periódico do seu veículo.

Diferente do tipo manual, que é realizado com um feixe luminoso em um painel à frente do veículo que mostra o desalinhamento das rodas e do eletrônico, que repete o processo, mas utilizando projetores a laser ao invés dos canhões que projetam as luzes, o sistema 3D é mais automático e preciso.

Utilizando a tecnologia a seu favor, esse alinhamento 3D em Goiânia feito por nossos parceiros do portal Oficinas Gyn  dispõe de um sensor que lê a posição de um refletor instalado em cada roda e mostra no monitor de um computador com um programa especial que exibe o desenho tridimensional de componentes do veículo e variação de medidas quando comparadas às dimensões de fábrica. Ou seja, seu veículo volta a ter o mesmo alinhamento de quando era novinho em folha!

Rápido, moderno e com uma eficiência inquestionável, esse sistema oferece informações claras sobre a geometria do seu veículo. O software conta com um sistema de detecção preciso, uma vez que os sensores estão fixos e não precisam de calibração. 

Além disso, o sistema de diagnóstico conta com um banco de dados completo, com uma variedade de informações sobre os valores de câmber, cáster, divergência e convergência originais de fábrica. O profissional de sua escolha pode ter uma decisão muito mais correta ao analisar e comparar as medidas de seu carro e do banco de dados.

E para manter seu alinhamento em dia, é só lembrar de manter a frequência de visitas em uma média de 10 mil quilômetros rodados. Também é importante ficar de olhos nos sinais que seu carro te dá, como as já citadas puxadinhas para o lado e desgastes do pneu.

Seu carro está puxando para o lado e te dando trabalho? Alinhamento 3D nele já

E se você quer deixar o seu carro alinhado, prevenir problemas e se preparar para explorar as ruas de Goiânia com muito mais conforto e segurança, clique aqui e confira já o nosso site para encontrar a oficina com Alinhamento 3D mais conveniente para você

Acesse

Quando realizar a troca de correia dentada.

Por Hilton Júnior, Oficinas Gyn — Goiânia