Quero faturar mais!

anuncie

Como encontrar pintura de para choque lanternagem e martelinho de ouro.

Em Goiânia todos nós sabemos que o trânsito está cada dia mais saturado, e colisões são inevitáveis. Muitas delas com avarias onde se amassa a lataria do veículo. Caso isso aconteça com seu veículo você pode contar com uma aliada que possui grande expertise em se tratando de lanternagem, Garage Sete Pintura Automotiva.

Com uma localização privilegiada a Garage Sete possui ferramental e mão de obra qualificada para reparar o seu veículo nacional ou importado.

E com saturação de veículos na rua é sinal que a população Goianiense está em uma crescente. Com essa grande população morando em prédios, o que mais podemos observar é o grande número de veículos com para choques arranhados devido a pequenos espaços de suas garagens ou até mesmo arranhões ao estacionar o veículo em estacionamentos e ruas da cidade. A Garage Sete é perita em recuperar para choques.

Por ser uma parte minuciosa do veículo o reparo precisa ser observado por especialistas para que dê um acabamento com aspecto original. 

A Garage Sete recupera seu para choque riscado, quebrado ou com fissuras, ou se necessário fazemos a substituição do mesmo tendo um baixo valor.

Alguns amassados na lataria fazemos reparo com martelinho de uma técnica artesanal para desamassar sem precisar de serviços de pintura, mantendo a originalidade do seu veículo.

Para maiores informações:


(62) 3264-1748  

(62) 99225-8050  ao ligar solicite desconto via Oficinas Gyn

 Av. São Francisco, 1209 - Santa Genoveva, Goiânia - GO, 74170-010 

Martelinho de ouro em Goiânia; Lanternagem e pintura em Goiânia; Vitrificação de pintura em Goiânia; Estética automotiva em Goiãnia.